O começo de algo novo

julho 18, 2017


Deixe hoje ser o começo de algo novo. Não só hoje, mas todos os dias da sua vida.

Hi people!

Esse é mais um dos muitos blogs que já tive em toda a minha vida - e quem me conhece sabe que minha vida nos blogs se iniciou lááá em 2007, quando eu tive blogs bem populares sobre High School Musical e Hannah Montana, além de um layshop - mas enfim, 10 anos depois de tudo isso eu tomei coragem pra iniciar mais um blog, esse que leva como nome meu nickname de internet, Natxhypy.

Dessa vez não estou criando apenas um blog, mas sim um canal no YouTube e redes sociais para este blog. Meu foco no canal será postar vídeos com tutoriais de DIY (faça você mesmo), mas não significa que eu não vá postar outras coisas lá, como receitas, vlogs de viagens, dicas, etc. Já aqui no blog, meu foco será postar sobre os vídeos - posts com fotos, moldes e imagens para download, etc - e também postar coisas diversas de artesanato, decoração, viagem, papelaria e todas as outras coisas que eu gosto.

Já aviso que os primeiros vídeos do canal não vão ficar assim tão bons, mas vou tentar o melhor de mim pra transmitir todas as ideias que surgem na minha cabeça relacionadas a artesanato e reciclagem.

Criei a hashtag #natxhypy, para caso alguém que fizer alguma coisa que ensinei nos meus vídeos quiser postar uma foto no Instagram. Utilizando a hashtag sua foto vai aparecer aqui no blog!

Antes de finalizar esse post, gostaria de fazer alguns agradecimentos... Gostaria de agradecer a Bárbara, pois ela é a autora desse desenho lindo de eu com o Rilakkuma, que estou usando em todas as redes sociais do blog! E também gostaria de agradecer ao André, pelas conversas loucas que ajudaram a me inspirar e acabar criando esse blog! 

E por último e não menos importante, obrigada a você que está lendo esse post! Espero que goste de tudo que eu vou compartilhar aqui e que isso te inspire de alguma forma. Não deixe de comentar no blog e nos vídeos, com sugestões do que você quer ver aqui e não deixe de acompanhar e seguir o YouTube, Instagram, Facebook e Twitter do blog, pra ficar sempre por dentro de tudo.

Acho que por enquanto é isso! 


Mais posts para você:

2 comentários

  1. O título do post me lembra do High School Musical, até já foi título dos meus primeiros posts em um blog e em um tumblr *__*
    E pensar que eu era da época do Miley-Montana e do layshop Natxhypy, hehe, até criei um blog chamado "Juhlihipy" inspirado no seu nickname, porque queria inventar algo maneiro rsrsrsrs
    Parece que este será um bom projeto e mal posso esperar pelos trabalhos que estão por vir!
    Sucesso com o blog!
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O titulo foi realmente inspirado na música do HSM! Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada e desejo todo o sucesso do mundo pro seu blog também! ♥

      Excluir

Curta nosso Facebook

Siga nosso Twitter