Sobre mim


Sobre mim
Hi, meu nome é Nathália Saidelles Cunha, nasci em 14 de outubro de 1993 (tipica libriana, atualmente com 24 anos), natural de Santa Maria, RS. Atualmente estudo Publicidade & Propaganda e sou formada em Técnico em Informática.

Apaixonada desde criança por artes e inglês (eram minhas matérias preferidas na escola), sempre fui a louca que tinha o estojo com mais canetas coloridas na sala de aula (a minha paixão por papelaria me acompanha desde a infância!). Aprendi inglês totalmente sozinha, graças as músicas da Avril Lavigne - minha cantora preferida! Amo música, gosto de muitos artistas, mas ela sempre será a número #1 pra mim! Amo animais, meu animal preferido é girafa. Também gosto muito de viajar, porém nunca fui muito longe, nunca sai do meu estado. Meu maior sonho em questão de viagem é ir para a Disney!

Eu e o mundo dos blogs
Estou no mundo dos blogs desde 2007, quando colocaram internet discada aqui em casa. Eu eu tinha um blog super popular sobre Miley Cyrus / Hannah Montana, um layshop - em que eu fazia layouts e os codificava para os blogs que faziam encomendas - entre muitos outros blogs que tive! Com o tempo fui me afastando de todos os blogs até ficar somente com meu fansite sobre as cantoras Destinee & Paris, que mantenho na ativa até hoje.

Eu e as cartas
Em 2012, comecei a trocar cartas, pois queria aperfeiçoar e praticar meu inglês e também usar minhas coisas de papelaria. Desde então, troco cartas e nunca parei de escreve-las! Gosto muito de escrever, mas admito que não curto muito ler, pois tenho déficit de atenção e ler, pra mim, é muito complicado.

Eu e o DIY
Em 2012 também foi quando tive o primeiro contato com DIY. Já havia feito alguns artesanatos antes, mas em 2012 foi quando eu conheci o blog e o Youtube da Liz, do Craftingeek, e desde então, eu mesma faço tudo que posso! Me apaixonei mais ainda por manualidades e artes, e desde o dia que conheci esse canal, sinto vontade de criar um blog e um YouTube sobre DIY, e isso finalmente se concretizou! 

Eu e os vídeos
Desde que ganhei minha primeira câmera digital, me apaixonei pela criação e edição de vídeos, porém nunca me considerei boa o suficiente sobre isso. Quando eu tinha 15 anos, decidi que faria Publicidade & Propaganda, na vontade de aprimorar meu conhecimento na edição de vídeos. Com 16 anos, fiz meu primeiro vestibular, e foi pra Artes, porém não passei. Veio a desilusão e desisti de Artes, e até meus 20 anos tentei vestibular na Universidade Federal para Publicidade, até que finalmente ingressei no curso pela Universidade Particular. Na minha adolescência eu costumava gravar uns vídeos bem nada a ver com antigos amigos e colocava no YouTube. Sempre tive muita vergonha da minha aparência e de aparecer em fotos e vídeos, mas recentemente resolvi "colocar a cara no sol" e me aceitar do jeito que eu sou e finalmente aparecer nos vídeos.

Curta nosso Facebook

Siga nosso Twitter