Zac Efron de volta aos musicais em 'O Rei do Show'!

dezembro 29, 2017


Hi people!

Hoje venho trazer uma sugestão de filme. Eu fui no cinema assistir o filme "O Rei do Show", inicialmente por que tinha o Zac Efron no elenco - e eu sou muito fã dele, desde High School Musical, assim como dos demais atores do filme e sempre tento ir no cinema assistir seus últimos trabalhos - e confesso que fiquei surpresa com o filme!

Os últimos trabalhos de Zac no cinema não me agradaram, pois não eram meu estilo de filme (Vizinhos, Tirando o Atraso, Baywatch, etc.), mas em "O Rei do Show", Zac mostra todo seu potencial, não só como ator, mas também como cantor e dançarino! Pra quem não sabe, além de High School Musical, ele também fez o musical Hairspray, e sinceramente, quando soube que "O Rei do Show" era um musical, fiquei muito feliz com a notícia que ele estava de volta em um filme desse gênero!

Mas não é só de Zac Efron que "O Rei do Show" é feito. Zendaya (que interpreta a trapezista Anne) e Keala Settle (que interpreta Lettie, a mulher barbuda) foram duas atrizes que chamaram muito minha atenção pelo sua performance e atuação.

"O Rei do Show" traz uma história de superação de personagens que são vistos como aberração pela sociedade. A trilha sonora do filme também é incrível! Minhas músicas preferidas foram "Rewrite The Stars", "This is Me", "The Greatest Show", "Come Alive", "The Other Side" e "The Greatest Show". A trilha sonora está disponível no Spotify, e pode ser ouvida na playlist a seguir:


Se você ainda não viu o trailer do filme, da só uma conferida:



Se tiver tempo, não deixe de ir no cinema assistir esse filme, é realmente muito bom!
Por hoje é isso, até a próxima!


Mais posts para você:

0 comentários

Curta nosso Facebook

Siga nosso Twitter